Sala de Imprensa - Releases

Missão AXN integra marca Motorola dentro e fora da TV

Durante período de inscrições do projeto, número de seguidores no Facebook da página dobrou. Segunda fase demonstra uso dos Snaps da Motorola durante investigação de crime fictício 

Com o período de inscrições encerradas, a segunda edição do Missão AXN - projeto do canal líder em audiência¹ da Pay TV, em parceria com a produtora Mood Hunter e a Motorola – vem fisgando a atenção da audiência. A página de Facebook por onde os interessados submeteram suas inscrições registrou o dobro de seguidores ao longo de três semanas: de 15 para 30 mil, impactando mais de 3,3 milhões de pessoas até o momento. 

O projeto recebeu mais de 240 vídeos de candidatos querendo participar da investigação fictícia liderada pelo detetive Lock. Serão 20 pré-selecionados e os quatro melhores serão escolhidos para entrar no meio da ação e participar da gravação do episódio especial do projeto, sem scripts e com perseguições, explosões e muita tecnologia – aliado da investigação, o Moto Z com Moto Snaps, da Motorola - ajuda na resolução de um crime, que já está a todo vapor nas redes sociais e em grupos de conversa online. 

Na cena do crime

O Missão AXN 2017 conta com uma agente pra lá de especial: a Zoe. Equipada com o Moto Z com Moto Snaps, a personagem é responsável por apresentar as pistas do assassinato de Tati, sobrinha do detetive Lock. Um áudio comprometedor já foi descoberto com a ajuda do Moto Snap JBL SoundBoost e Zoe montou ainda um quadro da trama com o Moto Snap Insta-Share Projector. As próximas evidências reveladas por essa geek cheia de estilo e principal aliada de Lock virão do Moto Snap Hasselblad True Zoom, do módulo de Câmera 360º, e do Moto Snap GamePad.

A integração orgânica da Motorola no projeto foi pensada desde o início do desenvolvimento dos roteiros dessa segunda temporada pela produtora Mood Hunter e o AXN, em parceria com a agência F.biz. A estratégia transforma a marca em protagonista, inserindo os novos Snaps da família Moto Z de forma espontânea no conteúdo da série para garantir o engajamento do público e contexto no roteiro. 

A cada semana, três novas pistas são disparadas nas redes sociais do Missão AXN e também nos intervalos comerciais da programação do canal. Cabe ao público juntar as peças desse caso complexo e, aos selecionados, ajudar Lock e Zoe in loco durante as eletrizantes gravações, que acontecem no final de outubro. 

¹Fonte: Kantar Ibope/MW PNT – setembro/2017 – Prime Time (18h-0h) – Rk exclui canais infantis. M ABC 25-49. 

Ficha Técnica

Agência: F.biz

Anunciante: Motorola

Título: Missão AXN

Produto: Moto Z

Produtora: Mood Hunter

Produtor executivo: Rafael Barioni | Damiana Carvalho

Direção: Rafael Barioni

Assistente de direção: Danilo Andrade

Fotografia: Edu Ruiz

Produção: João Victor D’Alves

Atendimento: João Victor D’Alves

Direção de Arte:  Paulo Mangini

Equipe de Pesquisa & Criação Produtora: Rafael Barioni / Fábio Farias

Produção de trilha: Extreme Music

Produção de áudio: King Crab Studio

Montador: Robinson Persine

Finalização: Luisa Neves

CBO: Juliana Nascimento 

Atendimento: Daniela Lancellotti, Felipe Avila e Julia Magalhães

CSO: Renata d'Avila 

Mídia: Luciana Prado, Vinicius Xavier, Larissa Botti e Gustavo Ribeiro

Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Uli Oliveira

CCO:  Guilherme Jahara

Conteúdo: Renata Longhi, Carolina Rocha, Pierre Francisco, Danielle Huamani e Luiza Maritan

Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho

Criação: Fernando Rihan e Pedro Maneschy

Aprovação: Renata Altenfelder, Bruno Couto, Carolina Lima, Camila Soares

Imagens para download:

Leia Também