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Lei Maria da Penha completa 11 anos com ação para IMP

Campanha do Instituto Maria da Penha (IMP) convida a população a compartilhar os "Relógios da violência"

A campanha "Relógios da violência" começa nesta segunda-feira (7/8), dia em que a Lei Maria da Penha completa 11 anos, com o objetivo de estimular a denúncia de agressões físicas, psicológicas, sexuais, patrimoniais e morais ocorridas em todo o Brasil. Criada pela F.biz para o Instituto Maria da Penha (IMP), a ação é composta pela plataforma www.relogiosdaviolencia.com.br, além de relógios de rua, mobiliário urbano, elevadores e rádio. Há ainda vídeos ao vivo exibidos no Facebook do IMP com mulheres discutindo as formas de violência e conteúdo nas redes sociais de inúmeros influenciadores e celebridades.

A campanha convida as pessoas a compartilharem os relógios, que formam relações entre as horas do dia e o número de mulheres vítimas no Brasil, mostrando em tempo real a quantidade de agressões ocorridas naquele determinado momento. Para participar, a pessoa precisa apenas escolher o relógio da violência desejado e compartilhá-lo no Facebook e Twitter com a hashtag #TáNaHoraDeParar.

A plataforma oferece mais de uma dezena de relógios, mostrando os mais diversos tipos de violências sofridas pelas mulheres. As pessoas podem compartilhar quantos relógios quiserem e o número de vítimas estará sempre atualizado. A expectativa é que a campanha ajude a conscientizar e informar sobre os tipos de violência contemplados pela Lei Maria da Penha e a frequência com que elas ocorrem, encorajando as denúncias.

Ficha Técnica

Anunciante: Instituto Maria da Penha

Agência: F.biz

Título: Campanha Aniversário da Lei Maria da Penha

Produto: Lei Maria da Penha

CCO: Guilherme Jahara

Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho

Diretora de Conteúdo: Renata Longhi

Criação / Conteúdo: Douglas Spernega l Tarso Soares l Jonatan Cunha l Carol

Rocha l Pierre Arista

Conteúdo Funcional / Revisão: Eliane Arakaki

Produtora: Trator Filmes (making Of)

RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura

Produção gráfica: Paulo Espinoza

Planejamento: Renata d'Ávila | Patrícia Mendes | Uli Oliveira

Mídia: Luciana Prado | Patricia Azevedo | Felipe Peres

Motion: Weslei Martins Silva | Vitor Goersch

Tecnologia: Igor Almeida | Vincent Maschin | Eduardo Roberto | Mateus

Wensch |Nayara Hilton

UX/ Design: Ivan Ulrich | Marcos Vianna | Tatiana Avila

Projetos: Karen Hada | Felipe Capalbo | Agnaldo Gonçalves

Atendimento: Roberto Grosman | Luciana Miranda

Aprovação cliente: Maria da Penha l Conceição de Maria | Claudia Fernanda

Imagens para download:

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Lei Maria da Penha completa 11 anos com ação para IMP

Lei Maria da Penha completa 11 anos com ação para IMP

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