Produção da F.biz é reestruturada

Mudança acompanha a nova realidade do mercado, que vai muito além do rádio, da TV e do cinema

A crescente pulverização dos meios mudou o perfil da produção publicitária. “O trabalho vai muito além do rádio, da TV e do cinema”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. Para acompanhar a demanda cada vez maior por vídeos produzidos para plataformas específicas, Jahara anuncia o lançamento das novas áreas de produção da agência.

A reestruturação conduzida por Jahara deu origem a duas unidades. Responsável por produção audiovisual, a primeira será dirigida pela publicitária Iara Demartini, que antes ocupava o cargo de gerente de RTVC da F.biz. Essa área de produção audiovisual responderá também pelos trabalhos de art buyer.

A outra unidade, voltada para ações de live marketing e produção gráfica, será liderada por Pablo Fantoni (ex-BFerraz). “Essas mudanças pretendem fortalecer as entregas e a venda das nossas capacidades técnicas para os clientes, além de melhorar o fluxo de trabalho entre os departamentos”, finaliza Jahara.

Estúdios
As novas áreas de produção da F.biz contarão com o suporte dos estúdios de motion graphics e animação, de finalização gráfica, e de fotografia. A estrutura já existia, mas foi reorganizada de forma a mostrar o domínio de execução da agência, seja em projetos internos ou em artes finais apresentadas aos clientes.

Iara Demartini, Guilherme Jahara e Pablo Fantoni