Sala de Imprensa - Releases

Guilherme Jahara contrata novo diretor de arte

Fernando Rihan deixa a mcgarrybowen e passa a integrar a equipe da F.biz

O gaúcho Fernando Rihan (ex-mcgarrybowen) acaba de ser contratado como diretor de arte da F.biz. Rihan, de 26 anos, será dupla do redator Pedro Maneschy e integrará a equipe supervisionada por Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da F.biz, e liderada por Guilherme Jahara, chief creative officer (CCO) da F.biz. O novo diretor de arte trabalhará com as marcas Lenovo Mobile (Moto e Vibe), Nestlé Dolce Gusto, Nestlé Purina, Seda, Dove Hair, TRESemmé e Clear.

 Formado em Publicidade pela ESPM-RS, Rihan começou sua carreira na cidade de Porto Alegre onde trabalhou por quatro anos na DM9 Sul. Em setembro de 2015, o publicitário se mudou para São Paulo, onde passou pela Pereira & O’Dell e mcgarrybowen. “Rihan é um jovem focado, com passagens por importantes agências e com bons trabalhos no portfólio. Ele vai agregar bastante ao nosso time de criação”, explica Jahara. 

Ultimate Fighting Championship (UFC), Vulcabras-Azaleia, Fiat e Jeep são algumas das marcas para as quais Rihan já trabalhou. “A F.biz é uma referência para o mercado brasileiro e o meu desafio será acompanhar as tendências na comunicação e usá-las no dia a dia”, conta Rihan.

Imagens para download:

Imagem

Fernando Rihan, Alessandro Bernardo, Pedro Maneschy e Guilherme Jahara

Fernando Rihan, Alessandro Bernardo, Pedro Maneschy e Guilherme Jahara

Leia Também