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Grazi Massafera mostra que “bonito é ser natural”

Campanha foi realizada no Rio de Janeiro e criada pela F.biz 

Bonito é ser natural. Este é o conceito que a própria Grazi Massafera ajudou a desenvolver para a nova coleção da sua grife de óculos. “Cresci cercada de muita natureza, no meio das árvores, das flores. Acredito que este seja o melhor momento para trazer a paixão pela natureza para a minha coleção de óculos”, conta a atriz, que foi fotografa por Fábio Bartelt, na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. Criada pela F.biz, a campanha acaba de ser lançada no Instagram e no Facebook, e terá também um filme da campanha exibido no YouTube. 

A linguagem visual segue o conceito da campanha, que é inspirada na relação de Grazi Massafera com a natureza, associação que remete para algumas das características mais marcantes da atriz: a sua espontaneidade e a sua beleza natural.  

“A Grazi é linda, com uma luz própria e um carisma inigualável. Simples, mas também sofisticada, assim como os óculos da sua marca. E a campanha traduz isso”, diz Rodrigo Senra, diretor executivo de criação da F.biz. Já Kellen Dallanese, diretora de marketing da Luxottica, destaca que “a coleção de Grazi se inspira nas cores, formas e texturas da natureza brasileira. É uma coleção leve e marcante, uma escolha da atriz, que sempre esteve conectada com um cotidiano próximo de flores e plantas. Esses mesmos elementos inspiraram a campanha, tendo a Grazi livre e leve em meio a um cenário da mais rica flora brasileira”.

Além do fotógrafo Fábio Bartelt, o time de produção conta com outros profissionais renomados, como o maquiador Henrique Martins e os figurinistas Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A nova coleção de Grazi Massafera apresenta novidades tanto em óculos de grau como de sol, somando hoje 14 modelos diferentes. A linha de óculos da marca Grazi Eyewear é fabricada desde 2015 pela Luxottica. 

Ficha técnica

Agência: F.biz

Anunciante: Luxottica

Título: Bonito é ser natural

Produto: Grazi Massafera Eyewear

CCO: Guilherme Jahara

Diretor executivo de criação: Rodrigo Senra

Diretor de arte: Victor Britto e Andre Batista 

Redator: Ana Mattioni e Paulo Martins 

Assistente de arte: Raphael Dias

Artbuyer: Camila Serena

RTVC: Fernanda Moura e Iara Dermatini

Produtor executivo: Soraya Carmona

Fotógrafo: Fabio Bartelt

Assistente de Fotografia: Caroline Curti, Fernando Bentes, Ivan Stein, Marco Marcolino

Making off: Fabricio Pimentel

Stylist: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira

Beleza: Henrique Martins 

Produção de trilha: Evil Twin

Finalização: Victor Wagner

Conteúdo: Renata Longhi e Vinicius Chagas

Mídia: Luciana Prado, Vinicius Xavier, Larissa Botti e Gustavo Ribeiro 

Motion: Alexandre Marcio Arantes e Emilio Abdou Correa

Planejamento: Renata d'Ávila, Felipe Santos, Caroline Ferraz e Werleson Junior

BI: Lais Mendonça e Lucas Leite

Projetos: Felipe Capalbo e Julia Magalhães

Atendimento: Daniela Lancellotti e Felipe Avila

Aprovação: Kellen Dallanese, Simone Ferraz e Laura Teixeira

Imagens para download:

Imagem

Foto dos bastidores da campanha/ Crédito: Fabricio Pimentel:

Foto dos bastidores da campanha/ Crédito: Fabricio Pimentel:

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