Sala de Imprensa - Releases

F.biz apresenta Grazi Massafera Eyewear

Campanha “By my selfie” divulga os novos modelos da coleção

Grazi Massafera apresenta a campanha “By my selfie”, primeira iniciativa de comunicação criada pela F.biz para a grife de óculos que leva o nome da atriz. A ação tem estreia prevista para esta semana por meio de anúncios em títulos femininos e de comportamento, peças de mobiliário urbano nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, além de interações promovidas em sites de notícias e no Facebook da marca. Já o making of poderá ser visto nas redes sociais da atriz. 

“Grazi é uma estrela que atualmente vive o melhor momento da sua carreira como modelo e atriz” diz Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica. “Acreditando no seu enorme senso estético e potencial criativo, a convidamos para entrar no mundo dos óculos com uma marca própria”.

A comunicação foi baseada na paixão da atriz por fotos. “O conceito criativo foi inspirado no Instagram da própria Grazi, acostumada a publicar selfies em seu perfil”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. Produzidas por Eduardo Bravin, as fotos que ilustram a campanha foram feitas em uma casa localizada no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. 

Em diversos looks, Grazi Massafera mostra a versatilidade dos novos integrantes da sua marca. São 14 modelos com várias opções de cores, entre óculos de sol e de grau, que atendem aos mais variados momentos, do trabalho à praia. No total, a coleção possui 174 óculos fabricados desde 2015 pela Luxottica. O trabalho de comunicação iniciado pela F.biz tem o objetivo de consolidar a grife de óculos Grazi Massafera como uma das melhores alternativas do mercado que, segundo a Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), fechou o ano de 2015 com receita de R$ 20,3 bilhões. 

Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Luxottica
Título: By my selfie
Produto: Grazi Massafera
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: Caio Cardoso
Redator: Pedro Maneschy
Art buyer: Camila Serena
Produtor executivo: SD Management 
Fotógrafo: Eduardo Bravin
Assistente de fotografia: Geybson Silva
Making of: Erika Mueller
Stylist: Juliano Madureira | Zuel Ferreira
Set designer: Daniela Arend
Beleza: Daniel Hernandez
Produção executiva: Heitor Lima (S.DC&P)
Produção gráfica: Felipe Caetano
Produção de arte: Eduardo Nassar 
Finalização: Marcelo Magdaleno | Ricardo Sanches
Conteúdo: Tomás Tavares | Pierre Francisco | Danilo Novais | Jaqueline Arashida
Mídia: Luciana Prado | Ana Ventura | Larissa Cembranel | Gabriela Pereira
Planejamento: Bertrand Cocallemen | Felipe Santos
BI: Viviane Nunes
Projetos: Felipe Capalbo | Julia Magalhães
Atendimento: Juliana Possato | Felipe Avila
Aprovação: Mariana Stanisci | Thaiane Oliveira | Vinicius Monteiro | Felipe 
Camara

Imagens para download:

Imagem

Grazi Massafera Eyewear

Grazi Massafera Eyewear

Leia Também