Sala de Imprensa - Releases

F.biz entra para a lista do Great Place To Work

Agência fica em primeiro lugar no ranking elaborado há quarto anos pelo Great Place To Work

O Great Place to Work (GPTW) acaba de anunciar a F.biz como a melhor agência de comunicação para trabalhar no Brasil. Realizada na noite desta segunda-feira (22/9), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a quarta edição do ranking elaborado em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) coloca a Binder na primeira posição, seguida pela Heads.

Justiça, respeito, coerência, relacionamentos saudáveis, orgulho e realização profissional são os principais destaques da pesquisa de clima da F.biz realizada em agosto com os 300 colaborados da F.biz e que ajudam a explicar a conquista do prêmio. “Estes são os valores que envolvem a atmosfera da agência”, confirma Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. Segundo ele, estes indicadores alcançaram a mediana nove, mesma nota que os colaboradores deram para a F.biz quando perguntados se indicariam a agência para um amigo trabalhar. “Consideramos esta avaliação como a nota final da agência, o que nos gera uma enorme satisfação”, emenda Grosman.

A preocupação com o ambiente físico é outro fator decisivo. “Foi por isso que em 2012 mudamos para o nosso endereço atual”, lembra Grosman. A sede da F.biz foi construída sobre um dos prédios mais charmosos da região de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. Erguido pela construtora Idea! Zarvos com projeto do escritório Nitsche Arquitetos Associados, o imóvel de grife - moda em São Paulo nos últimos anos -, possui dez andares irregulares e fachadas com placas azuis, salas amplas e sem divisórias, além de diversos espaços de convivência.

Recentemente, o edifício ganhou um projeto de paisagismo e diversos espaços ganharam ares de praça, servindo de cenário para brainstormings ou simplesmente para quem busca descanso. Os funcionários têm ainda à disposição bicicletário com vestiário e uma van que os transporta até a estação Sumaré do metrô, além de refeitório e cozinha integrados com jardim e restaurante. Esta estrutura toma todo o quarto andar, local que abriga ainda uma conversa realizada com Roberto Grosman (co-CEO) e Pedro Reiss (co-CEO).

Todos os meses, eles recebem os funcionários para informar novidades e esclarecer dúvidas. O RH coordena o processo das pessoas que preferem enviar as perguntas por e-mail, sem identificar o autor. Além de Grosman e Reiss, a F.biz possui outros três sócios: Paulo Loeb (head de negócios), Marcelo Castelo (head da área de mobile e responsável pela operação da agência nos Estados Unidos) e Marcello Hummel (head de operações). Os cinco empreendedores estão juntos há 15 anos, sustentando um modelo de gestão pautado pela transparência, relações duradouras e de confiança, seja com colaboradores ou clientes.

Imagens para download:

Imagem

F.biz Great Place To Work

F.biz Great Place To Work

Leia Também