Sala de Imprensa - Releases

F.biz cria plug-in de Baby Dove para as mães

Fotos dos filhos ocuparão o lugar de peças publicitárias nos principais portais
 
A marca Baby Dove descobriu um jeito inusitado de comemorar o Dia das Mães, celebrado neste domingo (8/5). As mulheres que baixarem o plug-in “Me adiciona, mamãe” poderão ver a foto do seu filho no lugar de peças publicitárias apresentadas pelos principais portais. Criada pela F.biz, a ação será realizada durante todo o mês de maio.
 
“Mamãe, agora seu filhinho pode estar na propaganda”, dizem os posts que serão veiculados para uma base de mães do Facebook e do Google. As mulheres que forem impactadas poderão clicar no post e baixar o plug-in. Depois, é só escolher fotos dos filhos e, no próximo acesso a qualquer portal, as imagens da criança tomam o espaço anteriormente dedicado à propaganda.  
 
A iniciativa surge como uma maneira de fazer com que as mães, especialmente aquelas que trabalham fora, mais desejam: ficar o tempo todo perto dos seus filhos. “Veículos e publicações precisam acompanhar o comportamento do público que interage com as suas plataformas. O engajamento das pessoas com as marcas e os anúncios digitais necessita de um novo paradigma”, comenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz. 

Para Eduardo Campanella, diretor de marketing de Baby Dove, “ao mesmo tempo em que presenteia as mães, a ação é uma forma inovadora de engajar a marca com um conteúdo relevante”

O plug-in “Me adiciona, mamãe” é válido para o navegador Chrome em desktops.
 
Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Baby Dove
Título: Me adiciona, mamãe!
Produto: Institucional
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Fábio Astolpho | Rodrigo Senra
Diretor de arte: Suzana Haddad
Redator: Vinicius Bandeira
Ilustração: Felipe Palacio
Revisor: Eliane Arakaki | Angela Neves
Mídia: Daniely Alves
Tecnologia: Marcelo Miranda Carneiro | Igor Pires Almeida
Projetos: Rafael Greiner
Atendimento: Gabriela Almeida
Aprovação: Eduardo Campanella

Imagens para download:

Imagem

Me adiciona, mamãe

Me adiciona, mamãe

Leia Também