Sala de Imprensa - Releases

F.biz contrata novo diretor de criação

Rodrigo Senra, o “Digão” (ex-DM9DDB), fará dupla com Fábio Astolpho

São Paulo, 25 de agosto de 2015. O chief creative officer (CCO) da F.biz, Guilherme Jahara, anuncia a contratação de Rodrigo Senra, o “Digão”, como diretor de criação da agência. Com 16 anos de carreira, Digão deixa a DM9DDB, onde atuava como redator sênior, para trabalhar ao lado de Fábio Astolpho, também diretor de criação, contratado em novembro do ano passado pela F.biz.

A dupla de diretores atenderá as marcas da Pernod Ricard e Unilever, além de Claro TV e Claro Móvel.  “A chegada de Digão reforça ainda mais o nosso time de criação e endossa o caminho que a F.biz vem trilhando para trazer soluções de comunicação integrada com foco nas necessidades dos clientes”, declara Jahara. 

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Digão começou a sua carreira em Minas Gerais antes de vir para São Paulo. Na capital paulista, o publicitário trabalhou na Fallon, Fischer América, DPZ, Loducca, Neogama/BBH e DM9DDB. “A F.biz é uma agência que cada vez mais apresenta uma comunicação integrada. E os trabalhos são bacanas e maduros, com a cara do Jahara, que é um profissional que eu admiro demais”, observa Digão.

Com peças criadas para os principais anunciantes do Brasil, como Itaú, Guaraná Antarctica, Renault, Peugeot, Citroën, Honda, Ford, BMW, Volkswagen, Toyota, Fiat, Volvo, Nike, Adidas, Vivo, Panasonic, Samsung, LG, Electrolux, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho, Nestlé, Adams, Knorr, Warner Bros., Smirnoff Vodka, Nova Schin, Kaiser, Sol e Antarctica, Digão soma a conquista de prêmios nos festivais Cannes Lions, Clio Awards, ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Sinos, Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidad), Wave, Colunistas, New York Festivals, El Ojo de Iberoamérica, Prêmio Abril e CCSP (Clube de Criação de São Paulo). Teve ainda obras selecionadas pela Communication Arts e Lürzer’s Archive.

Imagens para download:

Imagem

Contratados - Digão

Contratados - Digão

Leia Também