Sala de Imprensa - Releases

F.biz contrata Monica Gelbecke

Publicitária ocupará a nova posição de diretora de marketing e de novos negócios da agência

A F.biz acaba de contratar a publicitária paranaense Monica Gelbecke (ex-Beats) para a recém-criada posição de diretora de marketing e de novos negócios. "A Monica vem ocupar uma posição inédita na agência. A sua experiência empreendedora será fundamental nesse novo momento da F.biz", comenta Roberto Grosman, CEO da agência, que no último mês de outubro lançou o posicionamento "Early Adapter" e passou a operar por meio de uma nova estrutura de trabalho formada por três hubs.

Monica emprestará a sua experiência de mais de dez anos no mercado da comunicação para intensificar o trabalho da F.biz com prospecções, concorrências, novos projetos e festivais.

"Empreender no mercado de comunicação é desafiador, mas nos força a desenvolver diferentes habilidades e a ter uma visão mais global do negócio. Tive o privilégio de trabalhar com marcas fantásticas no Paraná, e vir para São Paulo só seria uma opção dentro de uma estrutura em que eu acreditasse bastante. A minha aproximação com a F.biz aconteceu de forma natural, pela identificação com o perfil mais plural da agência. Chego motivada pelo desafio de cuidar do marketing e dos novos negócios desta, que é uma das agências mais admiradas e modernas do País", comenta Monica, que traz também o seu conhecimento como empresária. 

Cofundadora da Beats, uma das agências de promoção mais premiadas do Sul do País, ela acumula em seu portfólio o atendimento às seguintes marcas: Philip Morris Brasil, Positivo Informática, Caixa Econômica Federal, Rádio Jovem Pan, Grupo RIC PR/SC, Stella Artois, Cervejaria Bodebrown, entre outras. 

Formada em Publicidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Monica ainda traz em sua bagagem prêmios no Festival Internacional de Marketing de Guerrilha de Portugal e o Top de Marketing da ADVB-PR, além de ter recebido homenagens na Câmara Municipal de Curitiba e Assembleia Legislativa do Paraná. Foi eleita ainda por duas vezes como empresária de marketing promocional do ano pelo Prêmio Colunistas Paraná, onde viu a sua agência, a Beats, ser escolhida como agência promocional do ano em outras duas oportunidades.

Imagens para download:

Imagem

Monica Gelbecke, diretora de marketing e de novos negócios da F.biz

Monica Gelbecke, diretora de marketing e de novos negócios da F.biz

Leia Também