F.biz conquista a conta do grupo DPSP

Apenas dois meses depois de adotar novo modelo de trabalho e posicionamento,

F.biz atrai cliente em novo segmento e reforça otimismo para o crescimento em 2018

A F.biz acaba de ganhar a conta das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas do Grupo DPSP. O novo cliente chega apenas dois meses depois da agência adotar uma nova estrutura formada por três hubs, além do posicionamento Early Adapters

"Desde o primeiro contato, entendemos que a F.biz poderia nos oferecer o formato que estávamos buscando. Não queríamos apenas uma agência, mas um parceiro de negócios que captasse os nossos desafios e oportunidades e que conseguisse se adaptar rapidamente ao dinamismo do mercado. Estamos bastante animados", diz Thaís Lima, gerente executiva de marketing do Grupo DPSP.

Para Roberto Grosman, CEO da F.biz, "esta conquista vem reforçar a nossa crença no novo posicionamento e estrutura de trabalho. Mais do que uma grande marca, o grupo DPSP é um negócio que cresce até nos anos difíceis pelos quais o Brasil passou, e que procura um parceiro estratégico para ajudá-los na nova fase de crescimento acelerado. A F.biz pretende ser, além de uma agência de comunicação, um parceiro de negócios desse e de todos os seus clientes".

A conquista reflete a decisão acertada da agência em adaptar o seu formato de trabalho às necessidades atuais dos clientes e do mercado. No mês de outubro, a F.biz reorganizou diversas áreas e passou a operar por meio de três hubs: Estratégia, Criatividade e Negócios. Essa nova estrutura funciona por meio de uma metodologia de trabalho dividida em três fases - contexto, conceito e conteúdo - que já começam a ser aplicadas no plano desenvolvido para as Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que se uniram em 2011 para formar o Grupo DPSP.

A F.biz construiu um modelo operacional de atendimento adaptável e é por meio desse formato de trabalho que a agência fará a comunicação integrada da marca do segundo maior grupo do varejo farmacêutico brasileiro, incluindo projetos de comunicação on-line e off-line, CRM, ações nos pontos-de-venda, além de estratégias de e-commerce.

Juliana Nascimento, CBO da F.biz; Thaís Lima, gerente executiva de marketing do Grupo DPSP; e Roberto Grosman, CEO da F.biz