Sala de Imprensa - Releases

Cegonha traz Baby Dove

Promovida pela Unilever, ação presenteia mães e filhos da capital fluminense. Objetivo é anunciar o nascimento de seu mais novo bebê, Baby Dove

Quem passeava pela região da Lagoa Rodrigo de Freitas e Praia do Leme, no Rio de Janeiro, no último dia 21, acabou sendo surpreendido pelo presente vindo diretamente de uma cegonha que sobrevoava os céus da cidade. O presente tem um motivo especial: o nascimento do mais novo bebê de Dove - Baby Dove, primeira grande linha de produtos para bebês da história da Unilever. E nada mais simbólico para representar o nascimento da nova marca que uma cegonha, figura lúdica ícone da maternidade, que ganhou vida através de um drone.

De acordo com Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove, a ação marca um momento importante de lançamento da nova linha, ao mesmo tempo que presenteia mães e filhos do Rio de Janeiro, cidade escolhida para receber a ação. "Nossa intenção é celebrar a chegada deste novo bebê para a família Dove, e assim como na ação, surpreender as consumidoras resgatando todas as credenciais de cuidado e carinho que a marca tem”, declara. 

O Brasil foi o primeiro Mercado da companhia a anunciar, em novembro de 2014, o lançamento da linha exclusiva para bebês composta por shampoos, cremes, loções, pomadas e sabonetes, em um total de 19 itens que já estão à venda em todo o País. 

A ação, criada pela agência F.biz, foi registrada em vídeo e pode ser conferida em https://youtu.be/-mc5DgRLJxU. Para Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, “unimos ativação e estratégia digital em um projeto que reflete a capacidade da F.biz de criar sem barreiras, atingindo os objetivos do cliente com ideias desafiadoras", comenta.

Imagens para download:

Imagem

BABY DOVE - Cegonha Drone 1

BABY DOVE - Cegonha Drone 1

Imagem

BABY DOVE - Cegonha Drone 2

BABY DOVE - Cegonha Drone 2

Imagem

BABY DOVE - Cegonha Drone 3

BABY DOVE - Cegonha Drone 3

Imagem

BABY DOVE - Cegonha Drone 4

BABY DOVE - Cegonha Drone 4

Leia Também