Roberto Grosman é sócio fundador e co-CEO da F.biz. Começou sua carreira no Fulano (www.fulano.com.br), um site de entretenimento que surgiu nos primórdios da internet no Brasil. Lá, ele atuou como COO (Chief Operative Officer) e CFO (Chief Financial Officer) até 2001, quando o Fulano tornou-se F.biz (www.fbiz.com.br), uma agência de publicidade digital focada em promoção online e gerenciamento de relacionamento com o consumidor. Na F.biz, Grosman primeiro foi COO, trabalhando com clientes como ESPN, Gatorade e Unilever. Ele deixou a agência em 2003 para estudar MBA e trabalhar no exterior. Em agosto de 2005, ele entrou para o grupo de mídia digital da Amazon.com, onde trabalhou em projetos inovadores, como o lançamento do Kindle e Search Inside the Book. Um ano depois, ele retornou ao Brasil para ser gerente sênior de adsense para a América Latina do Google. Grosman é graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP (Fundação Getulio Vargas São Paulo) e possui MBA no MIT Sloan School of Management de Cambridge, Estados Unidos. Grosman ama empreender e desenvolver pessoas.