História

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do Brasil. Em 2011, teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group. Com o posicionamento Early adapter, hoje a F.biz é uma agência de comunicação preparada para evoluir conforme as constantes mudanças do mercado. Jeep, Hasbro, Unilever, Motorola, Honda Motos, Ovomaltine, Luxottica e Claro são alguns dos clientes que contam com uma estrutura ágil, estratégica e integradora, com forte expertise no digital e que entende o consumidor em qualquer meio. A agência acumula prêmios internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. Em 2016, o CCO da F.biz, Guilherme Jahara, ganhou o prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação, um dos mais importantes reconhecimentos da propaganda brasileira. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br