História

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do país. Em 2011, teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group. Com o posicionamento Early Adapters, hoje a F.biz é uma agência de comunicação preparada para evoluir conforme as mudanças do mercado. Jeep, Pepsi, Samsung, Visa e várias marcas da Unilever são alguns dos clientes que contam com uma estrutura ágil, estratégica e integradora, com forte expertise no digital e que entende o consumidor em qualquer meio. A agência acumula prêmios internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. A F.biz foi ainda reconhecida pelo relatório Agency Scope 2018 como: a mais exemplar entre as agências integradas; a quarta no ranking de atratividade; a primeira em data analytics; única com 100% de aprovação dos clientes em atendimento; uma das 10 mais criativas; e a primeira do ranking digital.