A história sempre começa com um corpo encontrado por um anônimo. Do local ermo, inóspito e sombrio para sirenes, luzes e todo o aparato trazido por peritos criminais, a cena do crime é minuciosamente vasculhada em busca de pistas capazes de denunciar o assassino.
 
Foi assim com a Tati, sobrinha do detetive Lock, que foi achada morta às margens de um rio. O crime ainda está longe se ser solucionado, mas a equipe de investigadores da Missão AXN conta com uma agente prá lá de especial para desvendar o caso. Equipada com um Moto Z, a Zoe apresenta pistas aos quatro fãs do AXN escolhidos para desmascarar o culpado. Em dezembro, eles protagonizam o curta-metragem desta segunda temporada da série promovida pelo canal.
 
Com os snaps JBL e Projetor, Zoe já apresentou as primeiras evidências do crime. Os próximos indícios virá do snap Hasselblad True Zoom, seguido do módulo de câmera 360º, e do Gamepad. A ação Agente Moto Z em Missão AXN promove os novos snaps da marca, inserindo-os de forma espontânea no conteúdo do AXN, canal famoso pelas séries sobre investigações criminais.
 
Quem matou Tati?
 
As pistas estão nas redes sociais do AXN:
https://www.facebook.com/MissaoAXN/
 
Entenda o caso:
https://br.axn.com/programas/missao-axn