A partir de hoje, a F.biz passa a adotar um sistema de co-presidência, que será ocupada pelos sócios Roberto Grosman e Pedro Reiss - ambos fazem parte do grupo fundador da agência (junto com Marcello Hummel, Marcelo Castelo e Paulo Loeb, que continuam em suas funções). Roberto fica responsável pela parte de Clientes, Estratégia e Negócios e Pedro pela integração da Criação, Mídia, Planejamento e Tecnologia, mudanças estas que já estão em prática há alguns meses.

Gal Barradas, que estava há 3 anos no comando da agência, deixa a operação a fim de se dedicar a projetos pessoais. “Deixo a F.biz com a certeza de uma etapa cumprida com êxito. Sabemos que em nosso mercado a necessidade de renovação é uma constante e a F.biz já demonstrou ter esta capacidade. Este é um dos motivos que fez da F.biz um líder da comunicação digital”, declara Gal.

"A liderança da Gal foi importantíssima para trazer a F.biz até aqui e o mercado nos traz cada vez mais desafios estimulantes. O ano de 2013 está sendo incrível para a agência – conquistamos novos clientes, abrimos operações fora do Brasil (Miami, Buenos Aires e São Francisco) e as perspectivas para o próximo ano são ainda melhores. O Pedro e eu formamos uma boa dupla desde que começamos a agência e estou muito feliz de dividir essa liderança com ele." comenta Roberto Grosman.

Pedro Reiss completa: “Continuamos buscando a união entre a fé e a ciência como forma de entregar trabalhos incríveis e que façam diferença para os nossos clientes. Estou muito animado em contar com a parceria do Roberto nessa nova fase”.

Sobre a F.biz:

Com 14 anos de atividade, a F.biz é uma das maiores agências, para a era digital, do país. Unindo a Fé e a Ciência para criar experiências que estreitem os relacionamentos de marcas e públicos, a agência foca em criar valor para os negócios dos clientes. Cada desafio de negócios e comunicação é tratado dentro de um método estrutural flexível para desenvolver posicionamentos de marca em ambientes interativos, e-commerce, projetos de mobilidade, criação, produção e monitoramento de campanhas e ações. Foi finalista do Prêmio Caboré em 2010 e eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores agências para se trabalhar no Brasil nos últimos 3 anos.

Atualmente, tem 300 colaboradores e em sua carteira de clientes estão grandes marcas como Unilever, Motorola, Netshoes, Anhanguera, entre outros.