Com uma produção simples, mas muito bem executada, o filme mostra o que os amantes do surfe querem ver, e sentir: paixão, autenticidade, liberdade e aventura. Não por acaso, esses são os pilares da marca Jeep". É assim que o CCO da F.biz, Guilherme Jahara, define o primeiro trabalho criado pela F.biz para Jeep.

“Nascidos pro surf” é uma das principais iniciativas feitas pela marca para ativar o seu patrocínio à edição de 2017 do circuito mundial de surfe, organizado pela World Surf League (WSL).

O que não falta é sintonia. Os valores da montadora e do surfe – esporte que fará parte dos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 no Japão – estão retratados em uma sequência surpreendente de imagens e trilhas que, aliadas ao texto, traduzem o sentimento de quem surfa. Nas versões de 60", 30" e 15" segundos, o filme narra a liberdade, o prazer, os sacrifícios e a satisfação de uma conquista, sentimentos que conectam o surfe aos quatro pilares essenciais da marca Jeep: paixão, autenticidade, liberdade e aventura.

Assista!