A área de criação da F.biz acaba de receber mais um novo diretor: Antônio Nogueira, o “Mega”, vindo da Talent. Ele se juntará aos dois novos diretores, Marcelo Siqueira e Marcelo Torma, criativos vindos DM9DDB; e a Bruno Costa, na F.biz desde março de 2013. As duas duplas de diretores - Mega e Bruno, Siqueira e Torma – comandarão a equipe de Guilherme Jahara, CCO (Chief Creative Officer) da agência desde janeiro de 2014. As novidades representam não somente um movimento de ênfase na área criativa mas também parte da estratégia da F.biz que se iniciou há três anos – e intensificou-se com a chegada de Jahara - que tem como visão ser uma agência de comunicação integrada, mantendo o digital no centro.
 
"A chegada do Mega, do Torma e do Siqueira apenas reforçam o que a F.biz já vem praticando: a derrubada das fronteiras que ainda existiam entre on e off”, registra Guilherme Jahara.
 
Mega e Bruno cuidarão de um grupo de contas que tem Absolut, Chivas, Qualicorp e marcas da Unilever, como TRESemmé, Close up e outras. Siqueira e Torma cuidarão de Motorola, Multiplus, Anhanguera, além de outros clientes. O objetivo da agência, e, principalmente da área de criação, é posicionar-se além da definição de universo on e off, trazendo profissionais inovadores, com "expertises" diversos, que pensem nas marcas como um todo, independentemente da plataforma e segmentos de atuação.