Ele levou mais uma. Depois de conquistar Grand Prix no Wave Festival, “EZtadão”, criado pela F.biz para a Motorola, acaba de ser eleito como o melhor trabalho de branded content do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, que anualmente premia as ideias mais criativas e inovadoras veiculadas nas plataformas do jornal O Estado de S. Paulo, um dos jornais de maior reputação do Brasil, fundado em 1875.

“Com um novo formato, o prêmio este ano conseguiu se destacar e se firmar ainda mais no mercado. As agências já vêm pensando no jornal como um veículo multiplataforma, o que nos motiva a continuar adotando a mesma estratégia”, diz Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão. Neste ano, a publicação passou a premiar trabalhos nas categorias de branded content, mídia impressa e multiplataforma.

Para Guilherme Jahara, CCO da F.biz, “o uso do Moto Z Play com o Moto Snap Hasselblad True Zoom ajudou a elevar a qualidade das imagens do Estadão, materializando para os leitores um dos principais atributos do smartphone”.

Os vencedores da edição 2017 foram anunciados na segunda-feira (24/4), durante um evento realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, que reuniu a imprensa e profissionais do mercado.

Ainda não conhece o trabalho?
Acesse: https://vimeo.com/212637314

Quer ver a lista completa dos premiados?
Clique aqui: http://desafio.estadao.com.br/