Ele levou mais uma. Criado pela F.biz para a Motorola, o projeto "EZtadão" acaba de conquistar a primeira Estrela de Ouro da F.biz no Festival do Clube de Criação - categoria Cases de Branded Content -, levando ainda a Prata da categoria de Cases Integrados.
 
O trabalho já havia conquistado o primeiro Grand Prix da agência no Wave Festival, e foi eleito ainda como a melhor ação de conteúdo do "Prêmio Desafio Estadão Cannes".
 
Para Guilherme Jahara, CCO da F.biz, “o uso do Moto Z Play com o Moto Snap Hasselblad True Zoom ajudou a elevar a qualidade das imagens do Estadão, materializando para os leitores um dos principais atributos do smartphone”.
 
Entre os meses de janeiro e março, os fotojornalistas do jornal "O Estado de São Paulo" usaram o snap Hasselblad True Zoom para produzir conteúdo em foto e vídeo para o jornal. Foram produzidas mais de 300 fotos e mais de 2,4 milhões de pessoas foram alcançadas, inovando o jeito de se entregar notícia.
 
Ainda não conhece o trabalho?
 
Acesse:
https://vimeo.com/212637314