As pessoas

Quem lidera esse pensamento na F.biz?

  • Pedro Reiss

    Pedro Reiss

    Co-CEO

    Pedro Reiss é sócio e co-CEO da agência F.biz. Atuou nas áreas de e-business da Multibrás e de planejamento digital da Datamidia, FCBi. Possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (São Paulo) e ao longo de sua carreira se especializou em desenvolver soluções capazes de aproximar a tecnologia do mundo dos negócios.

  • Roberto Grosman

    Roberto Grosman

    Co-CEO

    Roberto Grosman possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela MIT Sloan School of Management, em Cambridge, nos Estados Unidos. Atuou como executivo da Amazon.com e Senior Adsense Manager Latin America do Google.

  • Marcello Hummel

    Marcello Hummel

    COO

    Marcello Hummel possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Durante quase cinco anos exerceu o cargo de Gerente de Marketing da Editora Abril. Na F.biz, acumula a experiência de já ter liderado quase todas as áreas da agência. Desde 2010 é responsável, na posição de COO, pela operação da empresa.

  • Paulo Loeb

    Paulo Loeb

    Head de Negócios

    Paulo Loeb possui bacharelado em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduação pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela Emory University, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante três anos atuou na gerência do Departamento de Marketing da Unilever. No exterior, exerceu o cargo de Consultor de Marketing na Bright House (EUA). Em 2012, foi Vice-presidente de Agências do IAB Brasil.

  • Guilherme Jahara

    Guilherme Jahara

    CCO

    Guilherme Jahara cursou Comunicação Visual na PUC-RJ. Ele possui uma vasta experiência e atuou em algumas das principais agências do País. Em 2015, Jahara trouxe os primeiros Leões da história da F.biz no Festival Internacional de Criatividade de Cannes: Prata em Outdoor com a campanha "Bolsos" e Bronze em Press com as peças de "Blind Spots". Esses Leões vieram a somar aos diversos prêmios internacionais e nacionais que ele possui. Além disso, Jahara foi o responsável pela direção de arte do 37º Anuário do CCSP. Em 2013, esteve entre os 10 diretores de arte mais importantes do mundo segundo o Advertising Age e foi eleito o Melhor Diretor de Arte pela ABP. No ano seguinte, apareceu novamente no ranking do AdvertisingAge, só que desta vez, como um dos 10 diretores de criação mais premiados do mundo. Em sua carreira, atendeu também grandes clientes.

     

  • Edivaldo Carvalho

    Edivaldo Carvalho

    CFO

    Edivaldo Carvalho é CFO da F.biz. É Bacharel em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Ibirapuera. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas Financeira e Administrativa, já trabalhou como Diretor Financeiro na Ogilvy Brasil, na Young & Rubicam e na WPP Brasil.

  • Alessandro Bernardo

    Alessandro Bernardo

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Alessandro Bernardo tem mais de 20 anos de carreira. Já atendeu Chrysler, Fiat e Jeep, além de Kaiser, Pirelli, Bristol Myers Squib, Iveco, Brazil Kirin, Nestlé, Samsung e Nivea. FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett estão entre as principais agências nas quais o publicitário atuou. O publicitário soma diversos prêmios nacionais e internacionais, como CCSP, Wave, Prêmio Abril, Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap e El Ojo Iberoamérica.

  • Alexandra Gomes

    Alexandra Gomes

    DIRETORA DE OPERAÇÕES

    Alexandra Gomes é Diretora de Operações. Cursou Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda pela Unisinos-RS, iniciando a sua carreira como estagiária de redação em uma pequena agência offline de Porto Alegre em 2001. Depois, realizou a produção de importantes eventos no litoral da Região Sul para marcas como Jovem Pan e Coca-Cola, além de outros trabalhos com a DCS, a Escala e a Competence para os clientes Olympikus, Grendene, Lojas Colombo, Banrisul, Unimed, Piccadilly e Converse All Star. Ao atuar em diferentes modelos de agências, descobriu a vocação para projetos e operações, voltando a sua especialização para o digital na Cubo.cc – Porto Alegre e São Paulo. Em seguida, fixou a sua carreira na capital paulista, trabalhando com as marcas Nestlé, Sony, Net e Nissin no grupo OON Networking e Lov.

  • André Ursulino

    André Ursulino

    Diretor de Negócios e Planejamento

    Bacharel em Comunicação pela ESPM/SP, é mestre em Semiótica pela PUC/SP e possui especialização em Liderança Criativa pela Berlin School of Creative Leadership. Começou a sua carreira há 18 anos na área de vendas da Petróleo Ipiranga. Em seguida, passou a atuar em Comunicação e Marketing no Pão de Açúcar, depois Natura e Rede Globo. Desde 2010 trabalha em agências de publicidade. 

  • Bertrand Cocallemen (Coca)

    Bertrand Cocallemen (Coca)

    Head de Planejamento Estratégico

    Francês nascido em Madagascar, Bertrand iniciou a sua carreira na Microsoft em Paris e, ao se formar na ISCOM (École Supérieure de Communication et Publicité), mudou-se para o Brasil. Em São Paulo desde 1998, gerenciou projetos no mercado digital e trabalhou 6 anos na F/Nazca S&S como diretor de planejamento estratégico, atendendo várias contas, por exemplo, Skol, Claro e Nike. Entre agências digitais, destacam-se os trabalhos realizados para a Fiat, quando era diretor executivo de planejamento estratégico da agência Click Isobar (hoje Isobar). Ainda no meio digital, foi Chief Strategy Officer da CuboCC. Coca também atuou junto aos anunciantes: no banco ABN AMRO Real e na Nike do Brasil como diretor de inovação digital.

  • FÁBIO ASTOLPHO

    FÁBIO ASTOLPHO

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Fábio Astolpho é Diretor de Criação da F.biz e possui 18 anos de experiência no mercado.
    Já trabalhou em algumas das maiores agências do mercado, como DM9DDB, Neogama BBH, Talent e Publicis, criando para Heineken, Ambev, Itaú, Bradesco, Ipiranga, Nestlé, TIM, NET, Claro, Unilever, Procter & Gamble entre outros. Dos vários prêmios conquistados, destacam-se: Cannes Lions, D&AD e Clube de Criação de São Paulo.
    Também tem um projeto paralelo de fotografia, tendo seu trabalho exposto em museus e galerias e fazendo parte da coleção permanente do MIS-SP. Além disso, é professor da Miami Ad School / ESPM.

  • Isaias Lemes

    Isaias Lemes

    DIRETOR DE PROJETOS

    Isaias Lemes cursou Sistemas de Informação no Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação na Fundação Getulio Vargas.
    Em 2002, iniciou as suas atividades na área de Tecnologia da F.biz. Depois de 7 anos, começou a atuar como Gerente de Operações, em que o seu desafio era auxiliar na organização e no desenvolvimento dos processos da agência. Em 2011, passou a liderar a área de Projetos Transacionais, atuando com os clientes: Netshoes, Kroton (antiga Anhanguera Educacional), Qualicorp, NetMovies, Fast Shop e Roche. Atualmente, é Diretor de Projetos e responsável pela unidade de negócios Production Partner, a qual tem como foco o lançamento global dos sites das marcas da Unilever.

  • Juliana Possato Altstadt

    Juliana Possato Altstadt

    DIRETORA DE GRUPO DE CONTAS

    Juliana é Diretora de Grupo de Contas da F.biz e trabalha na agência há 4 anos. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, está há 12 anos no mercado e iniciou a sua carreira no mundo digital, passando por veículos como WebMotors e Portal Minha Vida, além de empreender. Com sua experiência em gestão de marcas, atendeu clientes como Unilever, Gruppo Campari, PepsiCo, Motorola e Pernod Ricard.

  • Kika Palhares

    Kika Palhares

    DIRETORA DE GRUPO DE CONTAS

    Kika Palhares é Diretora de Grupo de Contas e está na F.biz há 4 anos. Formada em Publicidade e com MBA em Marketing, tem 20 anos de carreira, trabalhando em agências como Giovanni, FCB, Santa Clara e Salles D’Arcy (atual Publicis). Possui experiência na gestão de contas do setor de serviços e produtos de bens de consumo de algumas empresas, entre elas Unilever, HSBC, Itaú, Kaiser, Intelig Telecom, Ceras Johnson, Varig e Nabisco.

  • Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro

    DIRETOR DE TECNOLOGIAS PARA MARKETING

    Leandro Ribeiro é Diretor de Tecnologias para Marketing. Formado em Engenharia pela FEI e com MBA em Tecnologia da Informação pela FIAP, iniciou a sua carreira em 1999 elaborando sites no período da expansão das empresas ".com". Na F.biz desde 2001, cresceu com a agência e atuou durante 10 anos com o desenvolvimento de softwares em diversas frentes e projetos, incluindo uma passagem de 4 anos pela área de Mobile. Em 2011, deixou a área de Desenvolvimento e se especializou em Plataformas para e-commerce, automação de marketing e compra programática de mídia. Entre os clientes que já atendeu, estão: Netshoes, Fast Shop, Anhanguera e Unilever.

  • Luciana Prado

    Luciana Prado

    Diretora de Mídia

    Formada em Comunicação Social pela ESPM, Luciana começou a sua carreira na Age. Comunicações em 2003.
    Trabalhou também na Leo Burnett, Africa, JWT e Almap com clientes como P&G, Brasil Telecom, JHSF, Ambev, Unilever, Visa, PepsiCo, Bauducco, Audi, entre outros.
    Especialista em mídia offline, perfil híbrido desde 2011 e estudante de Design de Serviços e Inovação (EISE-SP).

  • Monica Szanto

    Monica Szanto

    DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS

    Monica é Diretora de Recursos Humanos da F.biz e possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (São Paulo). Antes de ingressar na agência, atuou durante 13 anos em consultorias de Desenvolvimento Organizacional, participando de projetos de gestão estratégica de recursos humanos como educação corporativa, gestão por competências, carreira e sucessão e ensino a distância, além de comunicação de cultura, estratégia, inteligência de gestão e modelos de negócios.

  • Nicholas Almeida

    Nicholas Almeida

    DIRETOR DE TECNOLOGIA

    Nicholas Almeida é Diretor de Tecnologia. Desde 2000 imerso neste universo, participa ativamente da criação e desenvolvimento de soluções interativas para plataformas digitais, com extenso domínio de tecnologias para Internet e Mobile. Graduado em Design Digital, trabalhou como Desenvolvedor de Flash na AgênciaClick e tornou-se especialista em linguagens de programação e tecnologias Front-end. Em 2007 foi indicado para o prêmio Profissional do Ano de T.I. MSN - Meio e Mensagem Online e em 2004 foi Bronze como Programador Flash no Cyber Lions do Festival de Cannes.

  • RAFAELA QUEIROZ

    RAFAELA QUEIROZ

    DIRETORA DE MÍDIA

    Rafaela é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista (Unip), pós-graduada em Gestão da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e foi eleita Mídia do Ano pelo Prêmio Folha UOL de Mídia, em 2013, além de ter vencido o Young Lions Brazil, em 2010. Antes de ter seu próprio negócio, Rafaela passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sinc e Euro RSCG 4D, experiência que soma trabalhos realizados para Skol,Carrefour, Claro, Procter & Gamble, Nokia, Senac, Peugeot e Citröen.

  • Renata Longhi

    Renata Longhi

    Diretora de Conteúdo

    Renata é formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero e pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM. Antes de vir para a F.biz, em 2014, trabalhou no Grupo TV1, na Age Isobar – hoje mcgarrybowen - e Wunderman. Ao longo de sua carreira, Renata atendeu importantes clientes, como Unilever, Avon, Carrefour, Bradesco, Hypermarcas, Intel, Microsoft, Nokia, TAM Linhas Aéreas, Bosch, Motorola, Pernod Ricard, Netshoes, Purina e Luxottica.

  • Rodrigo Senra (Digão)

    Rodrigo Senra (Digão)

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Rodrigo é formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). O publicitário trabalhou na Fallon, Fischer América, DPZ, Loducca, Neogama/BBH e DM9DDB. Com peças criadas para os principais anunciantes do Brasil, como Itaú, Guaraná Antarctica, Renault, Peugeot, Citroën, Honda, Ford, BMW, Volkswagen, Toyota, Fiat, Volvo, Nike, Adidas, Vivo, Panasonic, Samsung, LG, Electrolux, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho, Nestlé, Adams, Knorr, Warner Bros., Smirnoff Vodka, Nova Schin, Kaiser, Sol e Antarctica, Digão soma a conquista deprêmios nos festivais Cannes Lions, Clio Awards, ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Sinos, Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidad), Wave, Colunistas, New York Festivals, El Ojo de Iberoamérica, Prêmio Abril e CCSP (Clube de Criação de São Paulo). Teve ainda obras selecionadas pela Communication Arts e Lürzer’s Archive.

  • Veruska Cicio

    Veruska Cicio

    DIRETORA DE MÍDIA E BUSINESS INTELLIGENCE

    Veruska Cicio é Diretora de Mídia e Business Intelligence. Formada em engenharia, iniciou sua carreira como trainee da área de consultoria da IBM, onde se especializou em projetos de Business Intelligence para clientes como: Nestlé, Unilever, Natura, Embraer, Nokia, Souza Cruz. Em 2009, ingressou na publicidade como planner da AgenciaClick Isobar e lá ficou por mais de 3 anos desenvolvendo e liderando o trabalho de Data Intelligence com foco em comunicação para todos os clientes da agência: Fiat, Sadia, Nívea, Sony, SKY, Citibank, TIM e outros.

  • 0
  • 4
  • 8
  • 12
  • 16
  • 20