As pessoas

Quem lidera esse pensamento na F.biz?

  • Roberto Grosman

    Roberto Grosman

    CEO

    Roberto Grosman possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela MIT Sloan School of Management, em Cambridge, nos Estados Unidos. Atuou como executivo da Amazon.com e Senior Adsense Manager Latin America do Google.

  • Marcello Hummel

    Marcello Hummel

    COO

    Marcello Hummel possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Durante quase cinco anos exerceu o cargo de Gerente de Marketing da Editora Abril. Na F.biz, acumula a experiência de já ter liderado quase todas as áreas da agência. Desde 2010 é responsável, na posição de COO, pela operação da empresa.

  • Guilherme Jahara

    Guilherme Jahara

    CCO

    Guilherme Jahara cursou Comunicação Visual na PUC-RJ. Ele possui uma vasta experiência e atuou em algumas das principais agências do País. Em 2015, Jahara trouxe os primeiros Leões da história da F.biz no Festival Internacional de Criatividade de Cannes: Prata em Outdoor com a campanha "Bolsos" e Bronze em Press com as peças de "Blind Spots". Esses Leões vieram a somar aos diversos prêmios internacionais e nacionais que ele possui. Além disso, Jahara foi o responsável pela direção de arte do 37º Anuário do CCSP. Em 2013, esteve entre os 10 diretores de arte mais importantes do mundo segundo o Advertising Age e foi eleito o Melhor Diretor de Arte pela ABP. No ano seguinte, apareceu novamente no ranking do AdvertisingAge, só que desta vez, como um dos 10 diretores de criação mais premiados do mundo. Em sua carreira, atendeu também grandes clientes.

     

  • Renata d'Ávila

    Renata d'Ávila

    CSO

    Em mais de 20 anos de carreira, Renata d'Ávila, CSO da F.biz, acumula passagens pelas agências Y&R, Giovanni+DraftFCB, Santa Clara e Lew’Lara\TBWA. Renata desenvolveu projetos para as principais marcas do mercado brasileiro de anunciantes, como Nivea, Samsung, Credicard Citi, Kaiser, Gafisa, SKY, Nestlé, Fiat Varejo, Nissan, Friboi, Banco do Brasil, Visa, Gatorade, Absolut e Cacau Show. Formada em Publicidade e Propaganda pela USP e com especializações tanto em Marketing quanto em Psicologia, a publicitária lista ainda em seu currículo a conquista de Effies para Sebrae, Friboi, Fiat e Nissan; IPA Effectiveness Awards para Nissan; e o prêmio Caboré 2014 na categoria Profissional de Planejamento.

  • Juliana Nascimento

    Juliana Nascimento

    CBO

    Com um total de 19 anos de experiência, Juliana Nascimento iniciou a sua carreira na área de planejamento e ocupou posições de liderança na R/GA, AlmapBBDO, FCB e Datamidia. Graduada em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP) e com MBA executivo pelo Ibmec, ela ainda comandou o atendimento da conta de anunciantes do porte de HP, Motorola, Nivea, Visa, Bradesco, além da gestão de marcas internacionais.

  • Edivaldo Carvalho

    Edivaldo Carvalho

    CFO

    Edivaldo Carvalho é CFO da F.biz. É Bacharel em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Ibirapuera. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas Financeira e Administrativa, já trabalhou como Diretor Financeiro na Ogilvy Brasil, na Young & Rubicam e na WPP Brasil.

  • Paulo Loeb

    Paulo Loeb

    Head do Núcleo B2B

    Paulo Loeb possui bacharelado em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduação pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e MBA pela Emory University, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante três anos atuou na gerência do Departamento de Marketing da Unilever. No exterior, exerceu o cargo de Consultor de Marketing na Bright House (EUA). Em 2012, foi Vice-presidente de Agências do IAB Brasil.

  • Luciana Prado

    Luciana Prado

    Diretora de Mídia

    Formada em Comunicação Social pela ESPM, Luciana começou a sua carreira na Age. Comunicações em 2003.
    Trabalhou também na Leo Burnett, Africa, JWT e Almap com clientes como P&G, Brasil Telecom, JHSF, Ambev, Unilever, Visa, PepsiCo, Bauducco, Audi, entre outros.
    Especialista em mídia offline, perfil híbrido desde 2011 e estudante de Design de Serviços e Inovação (EISE-SP).

  • Daniela Lancellotti

    Daniela Lancellotti

    DIRETORA DE GRUPO DE CONTAS

    Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, já foi empreendedora e tem experiência na área de Comunicação tanto em agências de publicidade quanto em clientes, como a Motorola, em que foi Gerente de Marketing para América Latina. Além disso, atendeu marcas como Unilever, PepsiCo, Nestlé, Google, Deca, Lenovo Mobile, Pernod Ricard, Luxottica e Ovomaltine.

  • Nicholas Almeida

    Nicholas Almeida

    DIRETOR DE TECNOLOGIA

    Nicholas Almeida é Diretor de Tecnologia. Desde 2000 imerso neste universo, participa ativamente da criação e desenvolvimento de soluções interativas para plataformas digitais, com extenso domínio de tecnologias para Internet e Mobile. Graduado em Design Digital, trabalhou como Desenvolvedor de Flash na AgênciaClick e tornou-se especialista em linguagens de programação e tecnologias Front-end. Em 2007 foi indicado para o prêmio Profissional do Ano de T.I. MSN - Meio e Mensagem Online e em 2004 foi Bronze como Programador Flash no Cyber Lions do Festival de Cannes.

  • Renata Longhi

    Renata Longhi

    Diretora de Conteúdo

    Renata é formada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Líbero e pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM. Antes de vir para a F.biz, em 2014, trabalhou no Grupo TV1, na Age Isobar – hoje mcgarrybowen - e Wunderman. Ao longo de sua carreira, Renata atendeu importantes clientes, como Unilever, Avon, Carrefour, Bradesco, Hypermarcas, Intel, Microsoft, Nokia, TAM Linhas Aéreas, Bosch, Motorola, Pernod Ricard, Netshoes, Purina e Luxottica.

  • Fábio Astolpho

    Fábio Astolpho

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Fábio Astolpho é Diretor de Criação da F.biz e possui 18 anos de experiência no mercado.
    Já trabalhou em algumas das maiores agências do mercado, como DM9DDB, Neogama BBH, Talent e Publicis, criando para Heineken, Ambev, Itaú, Bradesco, Ipiranga, Nestlé, TIM, NET, Claro, Unilever, Procter & Gamble entre outros. Dos vários prêmios conquistados, destacam-se: Cannes Lions, D&AD e Clube de Criação de São Paulo.
    Também tem um projeto paralelo de fotografia, tendo seu trabalho exposto em museus e galerias e fazendo parte da coleção permanente do MIS-SP. Além disso, é professor da Miami Ad School / ESPM.

  • Rodrigo Senra (Digão)

    Rodrigo Senra (Digão)

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Rodrigo é formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). O publicitário trabalhou na Fallon, Fischer América, DPZ, Loducca, Neogama/BBH e DM9DDB. Com peças criadas para os principais anunciantes do Brasil, como Itaú, Guaraná Antarctica, Renault, Peugeot, Citroën, Honda, Ford, BMW, Volkswagen, Toyota, Fiat, Volvo, Nike, Adidas, Vivo, Panasonic, Samsung, LG, Electrolux, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho, Nestlé, Adams, Knorr, Warner Bros., Smirnoff Vodka, Nova Schin, Kaiser, Sol e Antarctica, Digão soma a conquista deprêmios nos festivais Cannes Lions, Clio Awards, ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Sinos, Fiap (Festival Iberoamericano de la Publicidad), Wave, Colunistas, New York Festivals, El Ojo de Iberoamérica, Prêmio Abril e CCSP (Clube de Criação de São Paulo). Teve ainda obras selecionadas pela Communication Arts e Lürzer’s Archive.

  • Alessandro Bernardo

    Alessandro Bernardo

    DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

    Alessandro Bernardo tem mais de 20 anos de carreira. Já atendeu Chrysler, Fiat e Jeep, além de Kaiser, Pirelli, Bristol Myers Squib, Iveco, Brazil Kirin, Nestlé, Samsung e Nivea. FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett estão entre as principais agências nas quais o publicitário atuou. O publicitário soma diversos prêmios nacionais e internacionais, como CCSP, Wave, Prêmio Abril, Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap e El Ojo Iberoamérica.

  • Karen Hada

    Karen Hada

    Diretora de Operações

    Karen é formada em Publicidade e tem experiência em comunicação digital em agências de publicidade e em clientes, como na Avon, onde foi Gerente de Marketing. É uma profissional orientada para resultados, focada em objetivos para obter os melhores resultados às empresas e equipes. Já trabalhou na implementação de processos e equipes e na instrução de trabalho, bem como na gestão de equipes, de projetos e de orçamentos, parcerias e agências.

  • Lara Magalhães

    Lara Magalhães

    DIRETORA DE OPERAÇÕES

    Lara Magalhães é publicitária e tem pós-graduação em Gestão de Informação com ênfase em BI. Atuando há 20 anos no mercado publicitário, já passou pela TV1 e DM9, entre outras agências, e atendeu clientes como Microsoft, Whirlpool e LG. Trabalhou também em grandes empresas como NET e PDG. Na F.biz há 4 anos, já atendeu contas da Unilever, da Saraiva, de Kroton, de TOTVS e da América Móvil.

  • Monica Szanto

    Monica Szanto

    DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS

    Monica é Diretora de Recursos Humanos da F.biz e possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (São Paulo). Antes de ingressar na agência, atuou durante 13 anos em consultorias de Desenvolvimento Organizacional, participando de projetos de gestão estratégica de recursos humanos como educação corporativa, gestão por competências, carreira e sucessão e ensino a distância, além de comunicação de cultura, estratégia, inteligência de gestão e modelos de negócios.

  • Veruska Cicio

    Veruska Cicio

    DIRETORA DE MARKETING TECH

    Formada em engenharia, iniciou sua carreira como trainee da área de consultoria da IBM, onde se especializou em projetos de Business Intelligence para clientes como: Nestlé, Unilever, Natura, Embraer, Nokia, Souza Cruz. Em 2009, ingressou na publicidade como planner da AgenciaClick Isobar e lá ficou por mais de 3 anos desenvolvendo e liderando o trabalho de Data Intelligence com foco em comunicação para todos os clientes da agência: Fiat, Sadia, Nívea, Sony, SKY, Citibank, TIM e outros.

  • Isaias Lemes

    Isaias Lemes

    DIRETOR DE MARKETING TECH

    Cursou Sistemas de Informação no Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação na Fundação Getulio Vargas. Em 2002, iniciou as suas atividades na área de Tecnologia da F.biz. Depois de 7 anos, começou a atuar como Gerente de Operações, em que o seu desafio era auxiliar na organização e no desenvolvimento dos processos da agência. Em 2011, passou a liderar a área de Projetos Transacionais, atuando com os clientes: Netshoes, Kroton (antiga Anhanguera Educacional), Qualicorp, NetMovies, Fast Shop e Roche. Foi também diretor de Projetos e responsável pela unidade de negócios Production Partner, a qual tem como foco o lançamento global dos sites das marcas da Unilever.

  • Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro

    DIRETOR DE MARKETING TECH

    Formado em Engenharia pela FEI e com MBA em Tecnologia da Informação pela FIAP, iniciou a sua carreira em 1999 elaborando sites no período da expansão das empresas ".com". Na F.biz desde 2001, cresceu com a agência e atuou durante 10 anos com o desenvolvimento de softwares em diversas frentes e projetos, incluindo uma passagem de 4 anos pela área de Mobile. Em 2011, deixou a área de Desenvolvimento e se especializou em Plataformas para ecommerce, automação de marketing e compra programática de mídia. Entre os clientes que já atendeu, estão: Netshoes, Fast Shop, Anhanguera e Unilever.

  • 0
  • 4
  • 8
  • 12
  • 16